Política de Troca e Devolução

 Para realizar a troca ou devolução de um produto você precisa informar o SAC MOODIE, atraves do e-mail contato@moodie.com.br.

 

ATENÇÃO: É necessário estar atento os seguintes pontos antes de solicitar a Troca ou Devolução:

 - Manter as etiquetas, os tags e lacre, intactos e fixados ao produto;

 - A remessa da devolução deve estar embalada em um caixa apta para envio e devidamente lacrada;

- A DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) deverá obrigatóriamente acompanhar o produto fora da embalagem;

- Não serão aceitas devoluções de peças com indícios de uso ou lavadas, com odores, manchas ou com quaisquer alterações feitas pelo cliente (ex: ajuste de bainha, etc.);

- Não serão aceitas devoluções fora do prazo;

Caso o(s) item(ns) devolvido (os) não se enquadrem nos critérios acima, ou apresente alguma avaria de uso, não será possível realizar a devolução ou troca. Por isso é extremamente necessário se atentar a todos os pontos antes do envio.

 

POLÍTICA DE TROCA: O prazo para troca é de 30 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Para realizar o procedimento é muito simples, basta comunicar nos comunicar enviando previamente um e-mail para:  contato@moodie.com.br informando os seguintes dados:

- Nome do comprador

- CPF

- Data da compra

- Número do pedido

- Nome do produto

- Endereço completo (com CEP)

- Telefone para contato

- Motivo da devolução

- Foto do produto (caso esteja avariado ou com defeito)

 

Nossas trocas funcionam por meio de vale-troca. Após o nosso controle de qualidade receber e realizar a conferência das peças devolvidas, disponibilizaremos via e-mail o seu vale-troca para compras no site.

O valor do vale-troca é somente sobre os produtos. Nossa equipe tem até 10 dias (após a confirmação do recebimento das peças) para lhe enviar por e-mail seu vale-trocas.

Frete: O valor referente ao reenvio do frete é de responsabilidade da Moodie quando houver defeito de fabricação.  Quando o motivo for a troca por outro produto ou tamanho, o responsável pelo frete é o cliente, bem como o pagamento da diferença no caso de troca por outro produto de valor maior. Caso o produto tenha um valor inferior o cliente fica com um crédito para ser usufruído na próxima compra.

 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO: O prazo para devolução é de 7 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Para realizar o procedimento é muito simples, basta comunicar nos comunicar enviando previamente um e-mail para:  contato@moodie.com.br informando os seguintes dados:

- Nome do comprador

- CPF

- Data da compra

- Número do pedido

- Nome do produto

- Endereço completo (com CEP)

- Telefone para contato

- Motivo da devolução

- Foto do produto (caso esteja avariado ou com defeito)

 

Reembolso: O reembolso do valor da devolução ocorre conforme o método de pagamento efetivado no momento da compra.

- Cartão de Crédito:

Se você realizou o pagamento do seu pedido com cartão de crédito e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos o estorno direto no cartão.

Em até no máximo 7 dias úteis, após  recebermos  o produto para devolução e passar pela análise do setor responsável, enviaremos uma solicitação de estorno para a administradora do seu cartão de crédito, que realizará o procedimento em até 2 faturas subsequentes.

O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Será reembolsado o valor integral mesmo que a compra tenha sido parcelada. O frete também será reembolsado em caso de devolução total. Lembrando que o prazo para visualização do estorno pode levar até 60 dias ou duas faturas conforme as regras das operadoras de cartões.

- PIX ou Boleto Bancário:

Se você realizou o pagamento do seu pedido via PIX ou Boleto bancário e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos um PIX na conta corrente do titular do pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF do titular da compra.

No ato da solicitação da devolução, você deverá informar seus dados bancários. Assim que seu pedido retornar ao nosso centro de distribuição e passar pela análise de qualidade, o PIX será realizado em até 10 dias úteis. 

Frete: O valor referente ao reenvio do frete é de responsabilidade da Moodie quando houver defeito de fabricação.  Quando o motivo for a desistência do produto o responsável pelo frete é o cliente.

 

Caso tenha mais alguma dúvida e deseje falar conosco, pode nos contactar através do WhatsApp (48) 99690-0895.

Atendimento de segunda à sexta das 8h às 17:30.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

MOODIE - CNPJ: 24.680.868/0001-48 © Todos os direitos reservados. 2025